5 Dicas para arrecadar mais na hora da gravata!

A hora da gravata é um momento muito tradicional e importante!
Com essas dicas você vai poder tornar esse momento mais divertido e também arrecadar mais dinheiro para utilizar como quiser, por exemplo viagem de lua-de-mel!
  1. Fazer muito barulho! Levar pandeiro, tambor, tampa de panela, buzina e tudo mais que você imaginar contribuem para a “bagunça” e pode acreditar, quanto maior a bagunça, maior a arrecadação!
  2. Escolha previamente seus amigos para ajudar na hora da gravata! Pense nos amigos mais bagunceiros, "caras-de-pau", desinibidos e tente escolher um para cada grupo de pessoas, por exemplo: um que conhece os parentes do noivo, outro que conhece os parentes da noiva, um que conhece amigos mais distantes de um lado, do outro, etc!
  3. Sombra para os gravateiros! Geralmente o noivo escolhe os amigos mais chegados na bagunça para a hora da gravata. Muitos deles se sentem mais motivados a ajudar a arrecadar mais dinheiro se estiverem com algum garçom por perto servindo bebidas enquanto eles fazem todo aquele "auê"! Se não tiver nenhum Sombra (Garçom que segue os noivos para servir bebidas) combine com algum garçom para acompanhar a galera da gravata até o final!
  4. Adquira já os Adesivos para A Hora da Gravata! Os adesivos tornam essa hora mais divertida, pois são personalizados para cada perfil de convidado. Tem adesivos para aqueles que doam bastante, os que são mais "pão duros", os que choram mas doam e assim por diante. Aqui mesmo no site temos a disposição os melhores adesivos para A Hora da Gravata / Já dei para o Noivo do mercado. Clique aqui para conferir e comprar os seus!
  5. Cuidado com o tempo! Apesar da hora da gravata ser muito tradicional e importante, não deixe que ela passe de 1 Hora (acredite, isso é fácil de acontecer). Estipule um tempo para isso pois você ainda tem toda sua festa para aproveitar e não vai querer perder nenhum momento!
Adesivos para a hora da gravata já dei para o noivo