Políticas da Loja


1.      CONTATO 
O “A Hora da Gravata” não possui loja física, portanto caso haja alguma dúvida, envie o formulário de contato. O prazo para resposta poderá ser de até 48 horas, respeitando-se sábados, domingos e feriados.

2.      CANAL DE VENDAS
As vendas são realizadas apenas pela internet.

3.      ENVIO / FRETE:
Os fretes são calculados automaticamente pelo Elo7 no ato da compra.

4.      FRETE MAIS BARATO
Caso entenda que a quantidade do produto não seja suficiente, você pode comprar mais de uma unidade e aproveitar para enviar tudo no mesmo frete, reduzindo assim o seu custo de envio.

5.      ENTREGA DOS CORREIOS
O código de rastreio funciona apenas após a postagem pelos Correios.
O “A Hora da Gravata” fica isento de qualquer atraso ou extravio pelos Correios. 
Assim que a encomenda for postada nos Correios, informaremos ao comprador o número do objeto para rastreamento, para que possa acompanhar o processamento interno de entrega dos Correios. 
A partir do momento em que as encomendas são postadas nos Correios e enviado o código para rastreamento, cessa a nossa responsabilidade pela efetiva entrega dos produtos, inclusive pelo cumprimento do prazo estabelecido pelo próprio Correio, já que foge ao nosso controle a qualidade de prestação de serviços desta empresa. 
Caso haja atraso na entrega ou extravio do objeto pelos Correios, o comprador deverá entrar em contato com “A Hora da Gravata”, que pedirá o Reembolso Postal, que é a reparação de dano ocasionado pelo atraso na entrega das encomendas, por culpa dos Correios. 
No caso de extravio, o cliente será ressarcido do valor pago , respeitando a decisão e o prazo de resposta dado pelos Correios. O “A Hora da Gravata” manterá o comprador ciente de toda negociação.

6.      QUALIDADE:
Todos os itens são produzidos com material adesivo fosco de excelente qualidade.
Poderá ocorrer divergência de cores em 15% devido a calibragem e qualidade de monitores.

7.      DEVOLUÇÃO/TROCA
Antes de serem enviados, os produtos passam por uma inspeção de qualidade, porém se mesmo assim houver alguma divergência entre o produto oferecido, solicitamos que entre em contato para avaliarmos a questão.

8.      ELO7:
Todos os contatos, pedidos e pagamentos devem ser realizados exclusivamente através do Elo7.

9.      AGILIDADE NO PAGAMENTO / ENTREGA
Apesar da Elo7 oferecer diferentes formas de pagamento, caso utilize o cartão de crédito seu pedido será confirmado mais rapidamente e consequentemente receberá seu produto mais rápido. Pedidos pagos com boleto geralmente levam de 2 a 3 dias para serem confirmados.